Inter Miami CF negocia com a FIU após recusa de Marlins

Depois de negociações mal sucedidas para jogar no Marlins Park e Hard Rock Stadium, O Clube Internacional de Futebol Miami recorrem ao plano “C” para ter um lugar para seus jogos da MLS.

Miami, FL (3a, 12 de fevereiro 2019) por Kenneth Russo –

Inter Miami CF, o clube de David Beckham, não tem estádio para jogar seus jogos em casa na MLS em 2020. Suas primeiras opções eram: Estádio Hard Rock, casa do NFL Dolphins e Marlins Park, casa dos Marlins MLB, mas devido aos calendários das competições, as diretrizes desses estádios recusaram-se a render um espaço.

Agora, o conselho da Inter Miami CF está negociando com a Universidade Internacional da Flórida (“FIU”), para poder jogar os jogos de 2020 no Estádio Riccardo Silva.

Embora o estádio apresente alguns problemas para a Inter Miami CF jogar lá.

O principal problema para Inter Miami desempenha na FIU, é que o estádio já abriga uma equipe profissional, Miami FC, clube onde os proprietários são Paolo Maldini e Riccardo Silva. Este último é o empresário para quem o estádio da FIU foi nomeado em sua homenagem.

O próximo problema é que, segundo Sean Flynn, CEO de Miami FC, a prioridade do estádio está definido para clube faculdade e suas atividades, a segunda prioridade é a programação para Miami FC, de modo Inter Miami teria que adaptar-se aos eventos das outras duas equipes.

O Estádio Riccardo Silva foi fundado em 1995, hospeda as reuniões do Miami FC e da equipe FIU Golden Panthers, no futebol americano universitário. O estádio custam de US $ 54 milhões e no ano 2007-2008 passou por umas atualizações, onde a sua capacidade tornou-se 20.000 espectadores.

© 2019 Russo Law & Soccer

Published by

Ken Russo

A lawyer with a background in business and real estate law and transactions, and a foundation in communications; concentrating in the sports industry with a particular focus on the world’s sport, soccer. | Abogado experimentado en la ley de negocios y bienes-raíces, con fundación avanzada en comunicaciones. Trabajo en la industria deportiva, con concentración en fútbol.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s