Categories
Womens Football

ESPN Extra (no Brasil) vai transmitir amanhã a final da Champions League feminina Barcelona vs Lyon

Sexta-feira, 17 de maio 2019 –

A ESPN garantiu os direitos no Brasil e fará a transmissão da final da Champions League feminina de futebol neste sábado (18). Lyon e Barcelona estão na decisão da versão para mulheres da principal competição interclubes da Europa e considerada a maior do mundo. A partida acontecerá em Budapeste, na Hungria, e a exibição exclusiva no Brasil se dará pelo canal ESPN Extra e na plataforma de streaming WatchESPN, a partir das 12h45.

Esse é o segundo ano consecutivo que a ESPN transmite a decisão da Champions feminina. O acordo é visto como mais um investimento da emissora em competições com mulheres, um dos pilares da programação do canal ESPN Extra, lançado em 2018.

A final da Champions League feminina também contará com uma equipe de mulheres na transmissão. A narração será de Luciana Mariano, com comentários de Juliana Cabral, ex-capitã da Seleção Brasileira e atual comentarista da ESPN, e reportagem de Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa que fará a cobertura da decisão in loco.

Maior campeão da Champions feminina, o Lyon vai em busca de seu sexto título depois de eliminar o Chelsea nas semifinais. Com time feminino desde 2015, o Barcelona, que conta com a brasileira Andressa Alves como camisa 10, tenta seu primeiro título após derrotar o Bayern de Munique na última fase.


By Ken Russo

While my background is in the legal industry, the skills acquired and fine-tuned in law practice are now applied to focus on the sport of football. Russo Soccer aims to inform, educate and engage on news and relevant issues in the game.

Um advogado por formação, concentro meu trabalho nos negócios, comunicações e operações de equipes no futebol mundial. | Abogado con fundación avanzada en comunicaciones, enfocado en los negocios del fútbol y las comunicaciones. | Je suis un avocat experimenté dans les affaires de football.